Policiais civis de Porangatu desvendam homicído e prendem o autor

456
WhatsApp Image 2017-04-30 at 125
Vítima ainda não foi identificada

Policiais civis de Porangatu prenderam um homicida em flagrante no domingo (30). Os investigadores tomaram conhecimento, por meio de uma senhora de nome Edineia Montanha de Sales, de que seu companheiro, Wenderson Rodrigues de Almeida, estava morto dentro de sua casa no Setor Primavera.

Imediatamente, os agentes foram até o local e constataram que realmente havia uma pessoa morta na casa, e confirmaram que a vítima aparentava estar morta há mais de 12 horas e não parecia ser o marido de Edineia.

Ao confirmarem o fato, os policias conversaram mais detidamente com ela, a qual informou que seu companheiro Wenderson havia ligado para ela na manhã de hoje.

Desta forma, perceberam que o provável autor do crime seria Wenderson, então foram até a casa da mãe dele, no Setor Flamboyant, onde obtiveram a informação de que ele havia passado por lá na noite de ontem, mas fugiu do local dizendo que teria matado uma pessoa.

WhatsApp Image 2017-04-30 at 124
Wenderson Rodrigues de Almeida

Os agentes prosseguiram com as diligências e contando com o apoio da população obtiveram a informação de que o homem investigado se encontrava escondido numa casa. Em seguida adentraram na residência e conseguiram efetuar a prisão de Wenderson, que ao ser indagado a respeito dos fatos confessou a autoria do crime de homicídio.

Após efetuarem a prisão em flagrante do autor, acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal para realizarem a perícia no local do crime e identificar a vítima.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil de Porangatu, a certidão de nascimento da vítima estava em estado avançado de deterioração, tornando impossível proceder à sua identificação. Por esse motivo, o médico legista optou também não identificá-la. Até o momento, a vítima permanece com identidade ignorada.