Policiais Civis de Rio Verde e Aparecida de Goiânia recebem reconhecimento do Delegado Geral da Polícia Civil

397

João Carlos Gorski, à direita, com os Policiais Civis  de Rio Verde

As mais de 4,5 toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Civil na semana passada foram objetos de reconhecimento por parte do Delegado Geral da instituição, João Carlos Gorski, aos policiais que participaram das operações. A direção da Polícia Civil ofereceu um café da manhã, hoje cedo (17.07), aos Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia de Rio Verde, mais precisamente os componentes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), daquele município, e do 4º Distrito Policial, de Aparecida de Goiânia.

O Secretário da Segurança Pública, Joaquim Mesquita, e os Delegados Geral Adjunto, Daniel Felipe Diniz Adorni, e o Gerente de Planejamento Operacional, Sidney  Costa e Souza, estiveram presentes também nas homenagens. Outros Policiais Civis receberam a mesma deferência em ocasiões anteriores, o que o Delegado Geral tem procurado fazer como forma de incentivo e reconhecimento do trabalho. Cada um dos policiais recebeu um kit contendo um boné e uma camiseta personalizados. Os dois itens compõem a nova identificação visual da Polícia Civil para suas operações.

Policiais Civis do 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia

Em Rio Verde, a Polícia Civil fez a apreensão de 4 toneladas e 160 quilos de maconha, o que significou a maior apreensão já realizada no Estado. Em Aparecida de Goiânia foram apreendidos 600 quilos da droga. João Carlos Gorski disse que, diante de tantas dificuldades enfrentadas pela Polícia Civil, os policiais se desdobram no cumprimento das suas missões.

‘As apreensões de drogas feitas na última semana demonstram o profissionalismo e dedicação de cada policial”, assinalou Gorski, observando que ao receber esses policiais em seu gabinete para um café da manhã, o faz como forma de reconhecimento, através de um gesto simples, pelo resultado do trabalho desempenhado.

Os Delegados Regionais  de Rio Verde, Danilo Fabiano, e de Aparecida de Goiânia, Rener Moraes, disseram que a iniciativa  da Direção Geral da Polícia Civil é muito bem recebida porque representa mais estímulo para os policiais. Quem não gosta ver seu trabalho reconhecido”, disse Danilo Fabiano.

Boné e camiseta da Polícia Civil entregue aos policiais

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil