Preso em Rio Verde traficante responsável por fornecer drogas para o município de Montividiu

487
Junior Cezar Ramos da Silva

Na última quarta-feira, 13/03, Policiais Civis do Grupo de Investigações de Furtos e Roubos, com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Rio Verde, prenderam Junior Cezar Ramos da Silva, traficante que seria o responsável por fornecer drogas para o município de Montividiu. As investigações tiveram início há aproximadamente um mês, sob o comandado dos Delegados Luiz Gonzaga Júnior e Adelson Candeo. Junior foi preso em sua residência,em Rio Verde.

Os Policiais Civis receberam informação de que no dia 13/03 Junior iria receber a droga que seria distribuída posteriormente no município vizinho. Ao realizarem o patrulhamento na residência investigado, os policiais perceberam uma movimentação suspeita de pessoas e, ao realizarem a abordagem, identificaram uma arma calibre 38 em poder de Junior e 1,347 kg de crack. Também foram apreendidos uma moto e aparelhos celulares que eram utilizados para fazer a distribuição das drogas.

Para o Delegado Luiz Gonzaga Júnior, a prisão do traficante representa um grande golpe no tráfico de drogas em Montividiu, já que este era tido como o principal fornecedor de drogas para o município. A Polícia Civil local, além da repressão ao tráfico de drogas, também continuará atuando na prevenção ao uso de drogas.