Seis Policiais Civis de Senador Canedo são homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo

Policiais Civis de Senador Canedo homenageados na Assembleia Legislativa

Seis Policiais Civis de Senador Canedo foram homenageados pela Assembleia Legislativa de Goiás com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, durante sessão solene realizada no último mês de fevereiro, por iniciativa do Deputado Misael Oliveira, do PDT. A medalha é a mais importante honraria concedida pelo Legislativo Goiano e se destina a pessoas que contribuem para o desenvolvimento social e econômico do Estado de Goiás. “Fiquei feliz com a medalha concedida a esses servidores tão dedicados e valorosos, policiais que honram a instituição Polícia Civil”, assinalou Adriana Accorsi, Delegada Geral da Polícia Civil.

Receberam a Medalha o Delegado Thiago Damasceno Ribeiro, os Agentes de Polícia Lorena Barbosa Pereira Mendes, Marcelo Ponciano Ribeiro e Sara Cardoso da Silva,  e os Escrivães de Polícia Baltazar Torres Leite Júnior e Diogo Faria de Assis. No seu discurso, Misael Oliveira disse da importância de prestar reconhecimento àquelas pessoas que têm realizado relevantes serviços aos municípios goianos, como os homenageados.  O Prefeito Municipal de Senador Canedo, Túlio Sérvio Barbosa Coelho, presente no evento, lembro que os policias homenageados fizeram  muito por merecer o reconhecimento da Assembleia Legislativa de Goiás.