Agradecimentos e elogios a Policiais Civis de Uruana

Policiais Civis de Uruana recebem elogios por trabalho que resultou na prisão de três pessoas acusadas por um roubo feito em um terminal da Caixa Econômica Federal. Elogio foi feito em ofício encaminhado ao Delegado Eurípedes Oliveira Medeiros e assinado pelo Comandamente do 3º Pelotão de Uruana, Jorge Alberto Ferreira.

Segue ofício abaixo:

Ofício nº. 090/11

Ilmº Senhor Delegado,

Através do presente, e com a grata satisfação em cumprimentá-lo, é que faço uso deste instrumento para elogiar distinto policiais lotados nessa circunscrição: Agente de Polícia JOSÉ CRISTOVAM LOPES, Escrivã de Polícia NILSENE MOREIRA SEVERINO CANÁRIO e Agente de Polícia MATHEUS COSTA MELO; que durante o desempenho de suas atividades funcionais somaram de maneira notável, integrando às Força Policiais, o que possibilitou sobremaneira o sucesso da operação que após incessantes buscas em metas e fazendas da região, prenderam em flagrante delito três meliantes pela prática de roubo a um terminal da caixa Econômica Federal, ocorrido em 21/10/2011 do Distrito de Uruíta, conforme consta em BO nº 250 registrado pela Polícia Militar. Excelente trabalho, principalmente pela resposta dada aos anseios da sociedade, fruto do esforço e compromisso com a profissão que abraçaram.

A esses valorosos e distintos Policiais Civis, ficam registrados os mais sinceros agradecimentos deste Comandamente de Pelotão, desejando sucesso no decorrer de suas carreiras, rogando sempre ano nosso Senhor Deus que os abençoe em seus caminhos, podendo gozar de muita paz e felicidade.

Atenciosamente,

Jorge Alberto Ferreira – 1º Ten QOAPM