Policiais Civis desarticulam quadrilha de ladrões de carros que aterrorizava Valparaíso

Quadrilha pela Polícia Civil presa em Valparaíso
Quadrilha presa pela Polícia Civil em Valparaíso

[symple_highlight color=”blue”]

Quatro membros de uma quadrilha que vinha aterrorizando Valparaíso e outras cidades do Entorno do Distrito Federal foram presos por Policiais Civis daquele município, pondo fim, desta forma, à uma sequência de roubos de veículos. A ação que desarticulou a quadrilha foi realizada por policiais do 1º Distrito Policial e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), de Valparaíso, sob a coordenação dos Delegados de Polícia Isis Santana e Maurício Passerini.

As investigações que vinham sendo realizadas apontavam para uma quadrilha com raio de ação não só em Valparaiso, mas também em outras cidades do Entorno, baseado na troca de informações entre os Policiais Civis das localidades alvos dos bandidos. Quaro bandidos foram identificados ao longo das investigações, reforçadas com informaç~eos de testemunhas, vítimas e imagens de câmaras de segurança.

Expedidos os Mandados de Prisão, apóss representação feita pelos Delegados de Polícia ao Poder Judiciário, foram presos Rodrigo de Jesus Rodrigues Lopes, 24 anos; Clésio Ricardo da Silva Félix, 23 anos; Marcos Vinícius Vieira Pereira, 25 anos; e Antônio Devilson Ribeiro Fernandes, 22 anos. Com eles, foram recuperados veículos roubados

Participaram da ação, além dos Delegados Isis e Passerini, os policiais Claúdio, Ricardo, Frederico, Guilherme, Karlo Paranhos e Vanderlei Alves. O Delegado de Polícia Rodrigo Mendes, Titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Luziânia, parabenizou todos os Delegados e Policiais Civis envolvidos nas investigações e prisão da quadrilha. “A ação desencadeada reflete duro golpe contra o crime”, assinalou Rodrigo Mendes.

[/symple_highlight]

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Valparaíso