Policiais do 4ª DP de Aparecida de Goiânia prendem traficante com 120 kg de maconha

361

maconhaA Polícia Civil prendeu na manhã de ontem, dia 27,  um traficante considerado foragido da Operação Ação Integrada de Segurança Pública (AISP), desencadeada em maio, em que foram presas dez pessoas. Mardones Soares Gomes, de 20 anos, foi encontrado com aproximadamente 120 quilos de maconha e cerca de 1 quilo de cocaína em uma casa no Setor Formoso, em Goiânia.

De acordo com o delegado Fernando Barbosa, do 4º Distrito Policial de Aparecida, o suspeito vinha sendo investigado há dois meses. “Quando realizamos a operação, ele tinha acabado de mudar e não conseguimos prendê-lo. Ontem, após investigações, descobrimos onde ele estava e realizamos a prisão”, conta.

Além da droga, a Polícia Civil encontrou uma balança de precisão e um Fiat Palio roubado no dia 25, na capital, com Mardones. “Já avisamos ao dono do carro e ele fará o reconhecimento do suspeito, para ver se foi ele que roubou”, explicou Barbosa. De acordo com o delegado, o grupo preso em novembro, do qual Mardones fazia parte, vendia cerca de R$ 280 mil em drogas por mês em várias regiões de Aparecida de Goiânia.

Fonte: Jornal Daqui
Foto: Polícia Civil (Ilustracão)