Policiais Civis do Genarc, de Formosa, apreendem espingarda calibre 32

392

Na manhã de ontem, 20/10, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Formosa, apreendeu uma espingarda calibre 32 com as mesmas características de uma das armas furtadas do 16º Batalhão da Polícia Militar da cidade.

A espingarda, que está oxidada e tem cabo de madeira, foi encontrada municiada na casa do menor J.M.J., o Baianinho, que tem 17 anos. Junto com a arma foram encontrados diversos cartuchos do mesmo calibre.

No quarto do menor foram também foram encontradas quatro munições de pistola .40 de uso exclusivo das polícias, o que reforça a possibilidade da espingarda ser fruto do crime contra o batalhão da Polícia Militar.

Essa é a segunda apreensão de armas feita com menores durante a semana. A primeira apreensão foi de um revólver calibre 38 cuja numeração coincide com arma furtada do batalhão.

Ainda não foi confirmado se a espingarda apreendida hoje faz parte da relação de armas furtadas do batalhão da Polícia Militar, no entanto, as munições de uso restrito reforçam essa hipótese.