Policiais Civis do Genarc, de Formosa, recebem moção de congratulação

Foi aprovada por unanimidade a moção de congratulação e elogio consignada ao Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Formosa, na noite da última quinta-feira, 20/10, em sessão da Câmara Municipal da cidade.

A proposta foi ofertada pelo vereador Coronel Abigail Alves Silva em razão da intervenção em ações criminosas feitas pelo Grupo, que tem reprimindo o tráfico de drogas e retirando armas de fogo das ruas. Em específico o vereador cita a primeira, das 51 armas furtadas do 16º Batalhão da Polícia Militar de Formosa, que foi recuperada pelos Policiais Civis.

O Delegado Vytautas Zumas afirma que o reconhecimento foi muito bem vindo e agradecido por todos os integrantes do Genarc, que compareceram à sessão para receber a homenagem.  Vytautas disse ainda que a homenagem fica estendida à Escrivã de Polícia Arllena Muniz Dourado Santana, que prestou valiosos serviços para o grupo.