Tráfico: Genarc, de Goianésia, prende dois traficantes e apreende maconha e cocaína

304
Drogas apreendidas com os traficantes Nayro da Costa e Leonardo Costa

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Goianésia, com apoio de Policiais Civis da cidade de Jaraguá prenderam na última sexta-feira, 09/03, Nayro da Costa e Leonardo Costa, ambos de 21 anos. Com os dois foram apreendidos 2 quilos de maconha.

O Delegado Marco Antônio Maia,  Coordenador do Genarc, informa que os dois estavam sendo investigados pela Polícia Civil há aproximadamente dois meses e que as prisões foram feitas em Jaraguá no momento em que Leonardo iria fazer uma entrega da droga para Nayro. Em seguida, os dois foram levados para Goianésia, onde reside Nairo, para cumprimento de cumprido um Mandado de Busca e Apreensão. Na busca, foram apreendidos  quase 1 quilo de cocaína e uma balança de precisão digital.

Marco Antônio Maia informa ainda que Nairo, há aproximadamente dois meses, saía de Goianésia para adquirir drogas em Jaraguá e que na quarta-feira, 07/03, ele esteve em Jaraguá, onde adquiriu drogas que foram distribuídas em bocas de fumo da região central de Goianésia. Leonardo, que reside em Goiânia. Ele não possui antecedentes criminais mas sempre vai a Jaraguá para a entrega de drogas. Nairo encontra-se em liberdade provisória visto que, em 2010, foi autuado em flagrante por roubo a um Supermercado da região sul de Goianésia. Leonardo e Nayro foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.