PCS do GENARC, de Iporá, trocam as ruas para entregar Ovos de Páscoa para crianças

239
Crianças receberam Ovos de Páscoa dos Policiais Civis do GENARC
Crianças receberam Ovos de Páscoa dos Policiais do GENARC

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Iporá (GENARC) fizeram a alegria de dezenas de crianças do Núcleo Infantil Criança Feliz, localizado no Bairro Mato Grosso, na cidade de Iporá. Na quarta-feira passada, véspera de feriado prolongado, dia da confraternização das crianças e funcionários do Núcleo, os Policiais Civis levaram Ovos de Páscoa para distribuir para as crianças.

Disse o Delegado de Polícia Ronaldo Leite, Coordenador do GENARC, de Iporá, que o momento proporcionou muita alegria a todos. “Vimos alegria e admiração no olhar de cada uma das crianças do Núcleo Infantil Criança Feliz, de forma que o resultado da ação realizada é indescritível”, assinalou Ronaldo Leite. Completando, Ronaldo afirmou que a alegria que tomou conta de todo o ambiente no momento da entrega dos Ovos de Páscoa.

“Policiais Civis e funcionários do Núcleo puderam experimentar também o que representa o sorriso de uma criança, seu olhar de satisfação e admiração diante de um gesto tão simples, mas grandioso no resultado”, disse o Delegado, observando que o momento serviu também para amenizar um pouco do peso e a responsabilidade que norteiam o trabalho do Policial Civil, que lida diariamente com investigações, prisões de criminosos e apreensões de produtos de crimes.  Veja a Galeria de Fotos e Clique para Ampliar:

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / GENARC