Policiais Civis do Genarc, de Itumbiara, apreendem 1 quilo de crack

Na noite de sábado, 22/10, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, de Itumbiara, prenderam em flagrante Márcio dos Passos Pinheiros, o Marcinho, de 31 anos. Marcinho foi preso após um mês de investigação na cidade de Caldas Novas.

Márcio foi flagrado pelos Policiais Civis no momento em que vendia crack a um segurança que trabalhava em um show que estava sendo promovido pela Prefeitura de Caldas Novas em comemoração do aniversário da cidade. Durante a prisão o segurança tentou resistir a abordagem mas foi contido, imobilizado e detido pelos Agentes.

Na sequência foi apreendido na residência de Marcinho 1 quilo de crack, quantidade suficiente para embalar mais de 1.000 pedras da droga. O acusado já tem passagem por tráfico de drogas visto que já foi preso pelo Genarc em 2007 em Buriti Alegre e foi condenado, tendo cumprido pena pelo crime.

Marcinho também tem 02 Mandados de Prisão em Aberto, um de Goiás e outro de Minas Gerais por  assalto na cidade de Uberlândia. Atualmente, além de traficar drogas, durantre o dia o acusado trabalhava como entregador em uma farmácia localizada no bairro Nova Vila, em Caldas Novas.