Policiais Civis do Genarc de Itumbiara prendem homem e apreendem 2,5 quilos de haxixe

Haxixe estava escondido dentro de uma mala de roupas

Um homem de 31 anos foi flagrado com dois quilos e meio de haxixe, na madrugada desta terça-feira (23), na Avenida Afonso Pena, em Itumbiara, a 206 quilômetros de Goiânia. Segundo informações do Delegado Regional da cidade, Ricardo Chueire, ele estava sendo investigado há três meses sob suspeita de atuar nas ruas traficando drogas em nome de um preso, que atualmente cumpre pena por tráfico de drogas no Presídio Regional do município, no Distrito de Sarandi, após ter sido transferido de Minas Gerais para Goiás.

Ainda de acordo com o delegado, assim que o suspeito atravessou a divisa dos Estados, ele percebeu a presença da polícia e tentou fugir. No entanto, foi perseguido pelos policiais e um dos pneus do Fiat/Uno foi atingido pelos disparos.

Durante a revista, os policiais encontraram o haxixe escondido no interior de uma mala de roupas, que estava dentro do veículo. Segundo as investigações é a segunda vez em menos de duas semanas que o suspeito transporta drogas de Minas Gerais para Itumbiara a mando do preso. Ele não informou aos policiais a quem entregaria a droga.

O suspeito, que não possuía passagem, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico e tanto ele como o preso serão indiciados pelos mesmos crimes, que tem respectivamente penas de 5 a 15 anos e a 3 a 10 anos de reclusão.

Fonte: http://www.opopular.com.br