Policiais Civis do Genarc, de Luziânia, prendem casal de traficantes na Cidade Ocidental

333
Dinheiro, arma e drogas apreendidos

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Luziânia, prenderam na tarde de ontem, 17/04, o casal Ausinea Diniz Santos e Misael de Santana Lima, acusado de tráfico de drogas.  As investigações começaram há aproximadamente um mês e foram iniciadas especificamente no Jardim ABC, Cidade Ocidental. Após monitoramento do local pelo Policiais Civis, foi representada pela Busca e Apreensão em dois endereços, sendo um deles na residência dos traficantes e o outro na boca de fumo controlada por eles.

De posse dos mandados,  os Policiais Civis cumpriram as medidas cautelares e apreenderam, na boca de fumo, 27 trouxinhas de crack e 20 porções de maconha. Já na residência dos traficantes foram apreendidos um revólver calibre 357, 15 munições e R$ 3.835,50 em dinheiro.

Os policiais que cumpriram a diligência disseram que a residência ostentava riqueza fora dos padrões do bairro – TV’s de LED de 60 polegadas, produtos domésticos em aço inox, geladeira no valor de R$ 5.000,00 e móveis luxuosos. Na residência foram  apreendido também um VW/GOLF zero quilômetro e uma motocicleta. Os dois imóveis e os veículos estavam em nome de Misael Lima . As investigações começaram quando o GENARC prendeu Isaque Santos, tio de Ausinea Diniz. Misael e Ausinea eram considerados médios traficantes da Cidade Ocidental.