Policiais Civis do Genarc e 1º DP de Luziânia prendem três por tráfico de drogas e receptação

512
Droga apreendida em Luziânia

Policiais Civis do GENARC, de Luziânia/GO, em parceria com policiais do 1º Distrito de Polícial do mesmo município, prenderam ontem(04),  em flagrante,  George Felipe Farias Lourenço, Elivan Pereira de Araújo e Adonias de Lira Leite. Os dois últimos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico (art. 33, caput c/c art. 35 da lei 11.343/06), enquanto o primeiro foi autuado por receptação (art. 180, caput, do Código Penal).O flagrante ocorreu no Lavajato Santa Isabel, em Luziânia/GO, após investigações policiais.

As investiagações apontaram que Elivan como gerente do tráfico, guardando drogas em locais distintos e utilizando funcionários do lavajato,de sua proprioedade, para distribui-la. As investigações levaram os policiais do Genarc até a Avenida Neilor Rolim, Quadra 52, Lote 16, Parque Alvorada I, local onde fica o endereço do citado lavajato. Chegando ao local, os policiais apreenderam um veículo VW GOL, placa JIQ-6107/DF, de cor cinza escuro, produto de roubo (conduzido por George). Após a abordagem de George, os policiais iniciaram buscas no interior do lavajato.

Elivan se identificou como proprietário do Lavajato e, durante as buscas, os Policiais Civis encontraram num dos cômodos do estabelecimento uma balança de precisão Dayhome, na cor branca. Foi apreendido ainda uma pedra de crack, dividida em fragmentos. No local também foi encontrado um saco plástico transparente contendo cocaína. O Delegado de Polícia Rodrigo Mendes de Araújo, Coordenador do GENARC, ressaltou a atuação dos Policiais Civis nas investigações.