Policiais Civis do Novo Gama tiram 9,5 kg de cocaína de circulação. Traficantes presos

No destaque, a cocaína apreendida. Nos detalhes, os três traficantes e os objetos eletroeletrônicos

Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram presas em flagrante por Policiais Civis de Novo Gama, na região do Entorno do Distrito Federal, por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.Com o trio Clotilde Fernandes, Diany Pinheiro e Daniel Rocha foram apreendidos 9,5 kg de cocaína, resultado de investigações realizadas pelos Policiais Civis Flávio, Valdecy Moreira, Filipe Nogueira, Flávio Souza e Dimas. Um dos integrantes conseguiu fugir no momento da ação.

O Delegado Danilo Martins, Titular da Delegacia de Polícia de Novo Gama e que comandou a operação, considerou significativa quantidade de droga apreendida, principalmente pelo fato da aproximação do Carnaval. A apreensão foi feita no Bar Dose Dupla, situado no Bairro Boa Vista, em Novo Gama. Além da droga, foram apreendidas duas baterias de torres móveis de telefonia celular, eletroeletrônicos, auto falantes, dinheiro, balança de precisão, bem como porções de drogas particionadas e acondicionadas em saco plástico, prontas para venda.

Pela natureza e condições do local, de acordo com as investigações, o local não era apenas uma boca de fumo com intensa movimentação de pessoas, mas também um mini-laboratório. Ao concluírem as investigações, os Policiais Civis apresentaram um relatório minucioso ao Delegado Danilo Martins. De posse dessas informações, representou ao Poder Judiciário pela Busca e Apreensão, pedido que foi  deferido de pronto.

O Delegado Titular da 5º Delegacia Regional de Polícia, Rodrigo Mendes de Araújo,  parabenizou a ação de toda equipe da Polícia Civil de Novo Gama e determinou a confecção de elogio para registro nos assentos funcionais dos Agentes, Escrivães e do Delegado de Polícia Danilo Martins, recém empossado no município. Participaram também das investigações, já em seu desfecho, os novos policiais lotados recentemente em Novo Gama., que, segundo Martins, contribuiu bastante para o sucesso da operação policial.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Novo Gama