Policiais civis e militares de Pirenópolis prendem autor de tentativa de roubo a taxista

pirenopolis2A Polícia Civil de Pirenópolis, em parceria com a Polícia Militar, prendeu, no dia 15 de novembro, Valdir Dias da Silva, de 32 anos, suspeito de tentar cometer o crime de roubo contra um taxista. De acordo com as investigações, o suspeito entrou no táxi em Ceres, com destino a Pirenópolis. No meio do caminho, o homem sacou uma arma e anunciou o roubo.

A vítima conseguiu fugir para o matagal com a chave do carro, onde ficou escondido e avisou amigos, que ligaram para a Delegacia. Policiais civis e militares realizaram patrulhamento na rodovia, encontraram o veículo e prestaram socorro à vítima. Durante o atendimento, o autor do crime voltou ao local para tentar recuperar seus objetos trancados no carro, quando foi identificado e preso.

Com Valdir, foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime. O autor confessou que tentou roubar o carro para ir para Goiânia, onde mora.