Bingo fechado pela Polícia Civil era protegido por cerca elétrica e com câmeras de segurança

309
Bingos apreendidos pela Polícia Civil

Polícia Civil prende quadrilha que organizava bingo em Planaltina de GO


Mais de 20 apostadores, entre eles aposentados, estavam no local, diz a Polícia Civil.
Casa era protegida por cerca elétrica e por câmeras de segurança

A Polícia Civil prendeu, na última semana, uma quadrilha que organizava bingos na cidade de Planaltina de Goiás, a 253 quilômetros de Goiânia. De acordo com a polícia, a casa onde aconteciam os jogos era protegida por cerca elétrica e câmeras de segurança. Mais de 20 apostadores foram detidos. Segundo o delegado Fernando Alves Barbosa, a maioria do grupo era formada por aposentados e todos eram de Brasília (DF).

“No local tinha mais de 15 carros de luxo, importados. O pessoal que estava lá tem alto poder aquisitivo”, relata Fernando Alves. Todos foram liberados. A polícia apreendeu R$ 2 mil, mas o delegado acredita que seria movimentado R$ 20 mil durante a noite. O delegado informou também que a casa onde aconteciam os bingos era alugada. “Eles mudam de ponto com frequência. Ficam no máximo uma semana em cada casa. Vão mudando para não serem descobertos. Nesta, eles estavam havia uma semana”, detalha Fernando Alves.

Duas pessoas foram presas e contra elas foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exploração de jogos de azar. Elas foram liberadas. A Polícia Civil vai investigar de onde vem a quadrilha. “Agora vamos investigar procedência. Acredito que eles estejam migrando de Luziânia e de Valparaíso aqui para Planaltina”, acredita Fernando Alves.

Fonte: http://g1.globo.com