Policiais Civis homenageados durante sessão solene na Câmara Municipal de Goiânia

Anselmo Pereira, Zander Fabio , Policial Carlos Alberto Mamede, João Carlos Gorski e Antônio Uchoa

A Polícia Civil foi homenageada ontem à noite, dia 11, pela Câmara Municipal de Goiânia, durante sessão solene alusiva ao Dia do Policial Civil, comemorado no dia 9 último. A homenagem foi proposta pelos Vereadores Anselmo Pereira, presidente daquele poder legislativo municipal, e Antônio Uchoa. Além dos dois parlamentares, prestigiou também o evento o vereador Zander Campos.

O evento marcou o  encerramento das comemorações dedicadas ao Dia do Policial Civil. Na oportunidade, a Câmara Municipal de Goiânia homenageou Policiais Civis e o Secretário da Segurança Púbica e Administração Penitenciária, Joaquim Mesquita, com Diploma de Honra do Mérito. O Coral Tom Legal, da Polícia Civil, fez parte do evento cantando o Hino da Polícia Civil e entoando as canções Meu Araguaia, de Rinaldo Velasco Barra, e Ainda Ontem Chorei de Saudade, de Moacir Franco, sob a harmonia e  regência da maestrina Vasti Silva.

Anselmo Pereira presidiu a sessão solene, tendo ao seu lado na mesa, além de Antônio Uchoa e Zander Campos, Joaquim Mesquita, o Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, os presidentes das entidades de classes da Polícia Civil Fabio Vilela (SINDEPOL), Waldson de Paula Ribeiro (ADPEGO), Paulo Sérgio (SINPOL), Ademar Luiz de Oliveira (UGOPOCI), o Vice-Presidente da ACIEG, Mirram Merzian, e a Vice-Presidente da OVG, Fabrina Muller, esposa do Vice-Governador de Goiás, José Eliton.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil