Policiais civis são homenageados pela Câmara de Chapadão do Céu

Marcos Guerini (à esquerda).

O Delegado Regional da 14ª DRP, Marcos Rogério Guerini, e o escrivão Dizone Jacinto Alves Junior foram homenageados na noite desta terça-feira (08/12) pela Câmara Municipal de Chapadão do Céu, que realizou sessão solene para a entrega de comendas a pessoas que têm colaborado com o desenvolvimento da cidade.

Os dois policiais civis foram agraciados com o título de cidadão céu-chapadense. “Entendo isso como um reconhecimento pelo esforço que a grande maioria dos policiais civis está tendo no desempenho de suas funções, mesmo diante das dificuldades”, comentou Guerini.

Dizone Alves (à esquerda).

Dizone Alves Junior é escrivão há 25 anos e está lotado em Chapadão do Céu desde 2012. Marcos Guerini é delegado desde 2009 e, antes de ser titular da Regional, já respondeu pela sub-delegacia de Chapadão do Céu e pelo Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Jataí. As homenagens foram propostas pelos vereadores Uelton Fisioterapeuta e Gean Rubens.