Reconhecimento: Policiais Civis são homenageados pela Câmara Municipal de Luziânia

policia luziania
Delegado Rodrigo Mendes (em primeiro plano) e demais Policiais Civis homenageados em Luziânia

Policiais civis de Luziânia receberam, no dia 21 de maio de 2015, uma Moção de Aplauso do Poder Legislativo. A propositura de elogio partiu do vereador Ecio Carlos e foi aprovada, por unanimidade, pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Luziânia. Foram homenageados os seguintes policiais civis:

1) Rodrigo Mendes de Araújo (DRPC);
2) Eduardo Gomes Júnior (DPC);
3) Leandro da Silva Costa (EPC);
4) Mara Rosana dos Santos (EPC);
5) André Alexandre Moreira Dantas (EPC);
6) Oswaldo Gomes de Almeida (APC);
7) Divanilson Francisco Santana (APC);
8) Brasiliano Menezes (APC);
9) Paulo Henrique Santos Oliveira (APC);
10) Leandro Neves Souto (APC);
11) Wiliam da Silva Ribeiro (APC);

O delegado regional Rodrigo Mendes parabenizou a todos os homenageados, bem como a todos os policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5DRP), pelos relevantes serviços prestados à sociedade. “Nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Luziânia e a todos os seus parlamentares” concluiu o delegado.