Policiais civis de Luziânia e Valparaíso prendem traficante e autor de tentativa de homicídio

402
luzi_val
Paula e Rafaell

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 11 de junho, Paula Cristina de Oliveira Xavier, de 33 anos, pela prática de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Caroline Barreto, coordenadora do grupo especializado, a prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, no Bairro Serrinha. Paula e o esposo já estavam sendo alvos de investigação por utilizarem a casa como ponto de venda de drogas.

Além de pedras de crack, foram apreendidos com a suspeita dinheiro em notas miúdas, diversos objetos como bombas d’água e aparelhos eletrônicos, os quais eram entregues pelos usuários a título de troca pelos entorpecentes.

Valparaíso de Goiás
Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás prenderam Rafaell Fernandes de Sousa Silva, 19 anos, acusado pela tentativa de assassinato de Gabriel Alves de Oliveira e sua esposa, Mariana Borges de Freitas.

Segundo o delegado Rafael Abrão, titular da delegacia, Rafaell já havia estudado junto com uma das vítimas. Ao se deparar com o casal na rua, teria dirigido palavras à Mariana, com o intuito de provocar Gabriel, o qual era seu desafeto.

Em virtude de ter sido ignorado pelas vítimas, Rafaell sacou um revólver calibre 38 e disparou em direção ao casal, mas não atingiu ninguém. O acusado teria, então, induzido os primos, Weberton Wendel e Pedro Henrique, a espancarem Gabriel, que precisou ser socorrido por moradores da região.

Rafaell foi detido logo após o ocorrido e conduzido à delegacia. As buscas pelos demais autores continuam. Rodrigo Mendes de Araújo, delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), de Luziânia, elogiou o trabalho dos delegados Rafael e Caroline e suas respectivas equipes.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / 5ª DRP