Policiais da Central de Flagrantes entregam presentes arrecadados em campanha solidária

578

Policiais civis da Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, da 1ª DRP, entregaram nesta semana presentes e brinquedos que foram arrecadados no final do ano passado durante as festas de confraternização da unidade. Na ocasião, havia sido realizada a campanha “Natal Solidário”, para atender crianças carentes.

O material foi doado na instituição Professor Niso Prego, que atende atualmente a trinta crianças, com idades que variam de 0 a 12 anos. “Nós procuramos e encontramos uma instituição séria e realmente necessitada para fazer a doação. Se alguém quiser doar em qualquer época do ano, será uma ajuda bem-vinda”, comentou o agente de Polícia Raimundo Lopes de Araújo, um dos organizadores da campanha.

A delegada Caroline Paim, que atualmente responde pelo expediente na CGF, também acompanhou a entrega e elogiou a iniciativa dos servidores: “Acho muito importante a gente ajudar a quem precisa; é gratificante. Essa campanha realizada pelos policiais civis no final do ano merece ser conhecida e copiada por todos que têm condições”.

Para ajudar, ligue (62) 3524-1882 ou (62) 98475-2538.