Policiais da Decon serão homenageados em sessão especial da Câmara Municipal de Goiânia

IMG_8601Os policiais civis lotados na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) serão homenageados em sessão especial da Câmara Municipal de Goiânia. Proposta pelo delegado supervisor da Polícia Civil de Goiás, vereador Eduardo Prado, a sessão especial também celebrará o dia do Consumidor. A solenidade ocorre às 19h30 de segunda-feira (27), no Plenário do Parlamento Municipal.

Superintendente do Procon-GO, delegada Darlene Araújo, também será homenageada

O convite para a sessão especial foi feito pessoalmente por Eduardo Prado ao delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos. Também será homenageada a superintendente do Procon-Goiás, delegada Darlene Araújo. O evento também contará com a presença de membros do Ministério Público que atuam na área de defesa do consumidor, advogados, professores e entidades também militantes no setor.