Policiais da Deic fazem homenagem ao Delegado-Geral

IMG-20170331-WA0053O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos, foi homenageado na tarde desta sexta-feira (31/03) por policiais civis da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) durante um “coffee break” organizado no complexo das delegacias especializadas.

De acordo com o delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Deic, a homenagem foi uma ideia dos servidores em reconhecimento ao apoio que o delegado-geral vem dando às equipes daquela Especializada: “Nós temos recebido um apoio importantíssimo do doutor Álvaro. A gente vê ele indo em todas as unidades da Polícia Civil, incentivando e ouvindo as equipes. Esse contato direto da diretoria com os servidores é muito importante para o policial se empenhar em desenvolver sua atividade investigativa”, comentou.

Além do delegado-geral, também foram homenageados o superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira de Sousa Junior; e o gerente de Planejamento Operacional, Gustavo Carlos Ferreira. Ao final do evento, Álvaro discursou destacando que a Deic tem apresentado resultados bastante positivos na elucidação de crimes: “Os vários cartórios que existem na Deic têm desenvolvido um serviço de excelência. Agradeço essa homenagem e faço aqui também a minha homenagem a todos os servidores que trabalham aqui”, afirmou.