Policiais da Regional de Posse prendem membro de associação criminosa por delitos contra administração pública em Divinópolis

WhatsApp Image 2017-11-23 at 09.21.42A 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Posse, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Hilson Teixeira de Araújo, bem como busca e apreensão em sua residência em Buritinopolis, no nordeste goiano. A ação se deu na manhã de quinta-feira (23).

Hilson é investigado pelo pelo Ministério Público Estadual (MPE) por integrar associação criminosa que atuava em Divinópolis. O grupo é suspeito de prática dos crimes de falsidade ideologia, peculato, emprego irregular de verbas públicas e prevaricação. Foram apreendidos diversos documentos e computadores na residência do suspeito.