Policiais de Morrinhos prendem autor de série de roubos em estabelecimentos comerciais

541
WhatsApp Image 2016-09-16 at 10
Abel Hanun Jesuíno Souza, 27 anos

Investigadores de Morrinhos, no Sul Goiano, prenderam em flagrante delito um indivíduo suspeito de ter realizado uma série de furtos em estabelecimentos comerciais do município. Abel Hanun Jesuíno Souza, 27 anos, já foi identificado como autor de várias dessas ações. O flagrante foi caracterizado quando ele tentava praticar novo delito em um laboratório da cidade, já de posse de uma TV de 48 polegadas avaliada em R$ 2 mil na madrugada de quinta-feira (15).

Hanun já vinha sendo alvo de diligências da equipe de policiais civis coordenada pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, segundo o qual a série de crimes praticados vinha causando preocupação crescente na comunidade local. Por ter praticado os ilícitos em série, Abel foi autuado por Furto Qualificado (Artigos 71 e 155, Parágrafos 1° e 4º, I, do Código Penal Brasileiro). A pena prevista pode ultrapassar 13 anos.

Jacomelis solicita, junto a outros comerciantes que foram vítimas de furto, que registrem o fato na Delegacia de Morrinhos e, caso possuam, tragam imagens de circuitos internos de filmagem.