Policial Civil Maurício Gomes recebe o Título de Cidadão no município de Piranhas/Goiás

Maurício Gomes Nunes  e o Vereador João Barros

O Agente de Polícia Maurício Gomes Nunes, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, teve seu trabalho reconhecido pela sociedade daquele município, através da Câmara Municipal local.  Maurício recebeu o Título de Cidadão Honorífico de Piranhas no último dia 13, durante sessão solene realizada no plenário daquela Casa de Leis. O título foi proposto pelo Vereador João de Sousa Barros e sua concessão foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Piranhas.

Maurício Gomes disse que a homenagem recebida serve como estímulo para  prosseguir na sua missão de contribuir com a segurança pública de Piranhas. “Estou muito feliz e quero dividir esse momento na minha vida profissional e também pessoal com toda a minha família e colegas de trabalho na Polícia Civil, em especial os que prestam serviço na Delegacia de Polícia de Piranhas”, enfatizou o homenageado, cuja a homenagem foi prestigiada por várias autoridades e familiares.

Maurício(E) e João Barros, ao centro, tendo ao lado as respectivas esposas Glaiciene e Cinelândia

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira- Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Anexo fotografias.

Foto do homenageado com o Vereador João Barros;

Foto do homenageado, sua esposa Gleiciane, Vereador João Barros e suas esposa Cinelândia;