Policias da 5ª DRP prendem três traficantes no Entorno do DF. Drogas foram apreendidas

rodrigo mendes
Droga encontrada com Guilherme

A 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Luziânia, chefiada pelo delegado regional Rodrigo Mendes de Araújo, em operações realizadas pelos delegados Cássius Zamó e Eduardo Gomes Júnior, retirou das ruas três traficantes da região considerados de média periculosidade.

No dia 12 de agosto, Cássius e sua equipe de agentes e escrivães, lotados na delegacia de Cristalina, prenderam Luis Costa e Silva, de 34 anos, vulgo “Ceará”, pela prática de tráfico de drogas no município. Luis, que estava em progressão de pena, vinha ameaçando a vida de sua mãe, caso ela o delatasse à polícia. Com o preso, foi encontrado uma balança de precisão, tabletes de maconha e cocaína.

Nos dias 14 e 18 de agosto, o Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Valparaíso, coordenado pelo delegado Eduardo, cumpriram mandados de prisão em desfavor de Guilherme Soares dos Santos e Alexandre Almeida Mourão, vulgo “Muriçoca”. Com Guilherme foram apreendidas drogas, dinheiro e um revólver calibre 38.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / 5ª DRP