Posse: Polícia apreende adolescente com 10 kgs de maconha

A Polícia Civil de Posse apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (16/02), com o apoio dos policiais civis de Campos Belos, a adolescente A. C. L. S. no momento em que transportava mais de dez quilos de maconha em uma mochila.

A polícia investigava traficantes que estariam abastecendo o comércio de drogas na região, quando conseguiu interceptar a entrega do entorpecente e apreender a menor na rodoviária de Campos Belos. As investigações continuam a fim de identificar outras pessoas envolvidas no crime de tráfico.

A ação foi coordenada pelo delegado regional Alexandre Câmara e contou com a participação dos policiais civis Sérgio Trindade, José Bezerra de Sales Neto, Lucas Galileu Andrade, José Domingos Clemente Alexandre e Carlos Eduardo Florentino da Cruz.