Prefeito eleito de Rio verde visita sede da 8ª Regional

WhatsApp Image 2016-10-05 at 21
Paulo do Vale (ao centro) visita delegada regional Taísa Antonello

Paulo do Vale, prefeito recém-eleito de Rio Verde, no Sudoeste Goiano, esteve reunido com as forças do Setor de Segurança Pública no município na quarta-feira (5). Dentro dessa programação, ele realizou visita à sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e iniciou diálogo com a titular da unidade, delegada Taísa Antonello.

A intenção foi discutir, com os coordenadores das instituições as quais integram a área, a adoção das medidas a serem adotadas a partir de janeiro de 2017, quando Vale assume o Executivo local. Na avaliação do próprio Paulo, a Segurança é o campo de atuação do Poder Público que mais tem preocupado a população rioverdense. “É o assunto que exige respostas mais urgentes”, afirma o político.

Ele também se reuniu com os dirigentes regionais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do município, onde estão localizados os centros de coordenação e comando das forças de Segurança Pública da região.