Presa mulher suspeita de matar ex-companheiro após discussão

396

dih6Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prenderam Wanessa da Paixão de Almeida, autora do homicídio de Diego Lemes Dantas, ocorrido no dia 4 de agosto de 2016, no Jardim América,. em Goiânia. De acordo com as investigações, Diego era ex-companheiro de Wanessa. Os dois haviam discutido momentos antes do crime.

Segundo o delegado Matheus Melo, a autora foi até a casa da vítima, onde ocorreu uma briga motivada pela guarda do filho do casal. A vítima teria deixado o local em uma motocicleta e foi perseguida por Wanessa. A mulher teria, então, efetuado três disparos nas costas de Diego, que caiu do veículo. Em seguida, a autora ainda efetuou outro disparo, dessa vez no peito de Diego.

Imagens de câmera de segurança mostraram as circunstâncias do crime e a frieza da autora. De acordo com o delegado, tanto autor quanto vítima são envolvidos com o tráfico de drogas e possuem passagens na Polícia Civil de Goiás. Wanessa foi apresentada á imprensa na manhã desta segunda-feira (28).