Presa quadrilha suspeita de assaltos nas cidades de Jaraguá, Petrolina e São Francisco

600
ROUBO PETROLINA
Izaias, Izanildes, Valnei e João Batista

Policiais civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do delegado regional Álvaro Cássio Santos, em conjunto com policiais militares das cidades de Petrolina de Goiás e Ouro Verde de Goiás, prenderam, no dia 18 de março, quatro pessoas suspeitas de terem praticado roubos a farmácias nas cidades de Jaraguá, São Francisco e Petrolina de Goiás.

O primeiro assalto ocorreu em Jaraguá, em uma farmácia na Vila Colombo, de onde os suspeitos subtraíram vários produtos, além de um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e mais R$ 80 em dinheiro. Segundo as vítimas, dois homens entraram e anunciaram o assalto. Embora os bandidos não tenham exibido armas, nenhuma vítima reagiu.

Após o roubo em Jaraguá, a quadrilha teria seguido para a cidade de São Francisco de Goiás e Petrolina, onde realizou outros assaltos em farmácias. Após cerco policial, foram presos Izaias Florentino Neto, de 47 anos, Izanildes Florentino Guedes, de 26 anos, Valnei Rocha da Silva, de 27 anos, e João Batista Balbino da Silva, de 30 anos.

Os suspeitos estavam em um veículo Gm/Vectra e transportavam facas, pé de cabra, ferramentas diversas, além de produtos que haviam sido roubados nos estabelecimentos comerciais. Após a abordagem, o grupo confessou roubos a três farmácias e foram conduzidos para a cidade de Petrolina de Goiás, onde foi lavrado o flagrante. Os quatro foram conduzidos à Cadeia Pública de Petrolina de Goiás.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Anápolis