Presas em Valparaíso oito pessoas que furtaram eletrônicos na Ricardo Eletro

504

Oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher, foram presas em flagrante por Policiais Civis da 2ª Distrito Policial, de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, por receptação e posse ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram na quarta-feira (02.04), no interior de uma residência no Céu Azul, naquele município.

Com Gilmar Santos Lopes, Antônio Marcos Gomes de Lima, Aristenho Gomes Braz, Francisco Ariclenes da Silva Dias, Márcio Celestino de Almeida Silva, Dione Dacio Pereira, Antônio de Araújo Coutinho, Tais Santana de Oliveira os Policiais Civis Tadeu, Antônio e Márcio apreenderam 28 aparelhos de televisão, 14 notebooks e 30 tablets.

Objetos recuperados, armas apreendidas e os presos
Objetos recuperados, armas apreendidas e os presos

Os eletrônicos foram objetos de roubo a duas lojas da Ricardo Eletro, uma situada em Cristalina e outra em Planaltina de Goiás, ambas também localizadas na Entorno do Distrito Federal. As empresas já foram contactadas e estão em processo de restituição dos bens, informou o Delegado de Polícia Rafael Abrão, Titular do 2º Distrito Policial, e responsável pela operação.

Durante ação que resultou nas prisões, os policiais do 2º Distrito Policial apreenderam duas armas de fogo municiadas, sendo uma pistola calibre 45, de uso restrito, e um revólver calibre 38, além de uma pequena quantidade de drogas e uma quantia significativa em dinheiro. Márcio Celestino, um dos autuados, possuía Mandado de Prisão Preventiva em aberto, oriundo da Cidade Ocidental, por tráfico de Drogas.

O Delegado de Polícia Rodrigo Mendes, Titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia, de Luziânia, fez elogios ao trabalho que resultou na prisão das oito pessoas e na recuperação dos objetos furtados.

Texto: Escrivã de Polícia Natália Carvalho  Fontineli
Fotos: Polícia  Civil / Valparaíso de Goiás