Na cara dura: Preso casal que vendia drogas em avenida movimentada de Catalão

531
casal catalão
Maria de Lourdes e Everson Oliveira

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão prendeu, no dia 27 de outubro, os irmãos Everson Oliveira , conhecido como “Pico”, e Vladimir Cândido de Oliveira, e de Maria de Lourdes Araújo Carvalho, esposa de Everson. O casal é suspeito de realizar comércio de entorpecentes em sua residência, localizada na Avenida 20 de Agosto, uma das mais importantes rotas comerciais da cidade.

Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do GENARC, os usuários iam constantemente à casa do casal e adquiriam pedras de crack no valor de R$ 10 a unidade. Maria de Lourdes e Pico foram surpreendidos após terem realizado vendas no período da tarde e noite. Na residência, foram encontradas porções de entorpecentes, bem como insumos e materiais utilizados no preparo da droga.

Vladimir Cândido de Oliveira
Vladimir Cândido

Durante a prisão dos investigados, Vladimir Cândido, irmão de Everson, compareceu ao local e começou a tumultuar o trabalho policial, causando grande confusão. Na ocasião, ele foi contido à força pelos policiais presentes. De acordo com Fernando Souza, Vladimir responde em liberdade a processo de duplo homicídio, sendo réu confesso das mortes da ex-esposa e ex-sogra, assassinadas a tiros.

Everson Oliveira e Maria de Lourdes foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e Vladimir Cândido pelos crimes de desacato, ameaça, desobediência e resistência. Os três foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Catalão.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Catalão