Preso do regime semi aberto é flagrado pela PC traficando drogas com tornozeleira

Delegado Valdemir Pereira mostra tornozeleira que o preso usava

O detento do regime aberto Oriel Ribeiro, de 39 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira, dia 9, por uma equipe do 4º Distrito Policial (DP), de Aparecida de Goiânia, suspeito de traficar drogas nas ruas do Bairro Cardoso 2. Ele usava tornozeleira eletrônica na hora da prisão.

Com ele, foram encontradas porções de crack. Na casa traficante, no mesmo setor, a Polícia Civil apreendeu duas balanças de precisão, um caderno com a lista de clientes e a contabilidade do tráfico, oito porções da droga, uma faca, 476 reais em notas pequenas e aparelhos eletrônicos provavelmente adquiridos com o dinheiro do tráfico.

O delegado Valdemir Pereira da Silva, titular do 4º DP, disse que Oriel cumpre pena por tráfico de drogas e por receptação. “Estamos investigando as quadrilhas que atuam em Aparecida de Goiânia. Ele foi preso em decorrência de uma dessas investigações”, disse. Ele foi levado para a Penitenciária Odenir Guimarães (POG).

Fonte: O Popular
Texto: Rosana Melo