Preso em Caldas Novas suspeito de receptação de máquinas e implementos agrícolas

406
trator montagem
Mário e um dos tratores apreendidos

Policiais Civis de Caldas Novas, com o apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, prenderam, no dia 26 de julho, Mário Roberto Moreira, de 59 anos, conhecido como “Beto”. Ele era investigado por suspeita de integrar quadrilha especializada na receptação de veículos, tratores e implementos agrícolas furtados e roubados, com prováveis vítimas na região de Rio Verde e no Estado de Minas Gerais.

Segundo o delegado Alexandre Câmara, titular da Delegacia de Caldas Novas, duas equipes de agentes da cidade realizaram campanas em locais distintos da cidade e, de posse de mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal de Rio Verde, conseguiram localizar Mário no exato momento em que ele negociava a venda de um dos tratores, no Bairro Itanhangá I.

​Após a prisão do suspeito, foram localizados e apreendidos dois tratores da marca Valmet, que se encontravam num terreno baldio próximo à oficina onde Mário foi detido. De acordo com Proto, uma nova investigação deve apurar a participação de outras pessoas no comércio ilegal de implementos agrícolas e localizar os proprietários dos tratores apreendidos.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Caldas Novas