Preso em Corumbaíba suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã

488
adão
Adão Ouzivam Pereira dos Santos

Adão Ouzivam Pereira dos Santos, de 24 anos foi preso nesta quarta-feira, suspeito de ter abusado sexualmente da própria irmã, no município de Corumbaíba. De acordo com informações do delegado Leylton Barros, da Delegacia de Corumbaíba, a vítima, de 26 anos, contou que foi abusada no dia seguinte ao Natal. No entanto, ela só procurou a delegacia local para registrar um boletim de ocorrência na semana passada, quando descobriu que estava grávida.

O rapaz, que após o suposto abuso se escondeu em uma fazenda da região, foi localizado ao voltar à cidade. Na ocasião do crime, o marido da vítima encontrou a mulher inconsciente, sem roupa, na casa do casal, ao lado do irmão, que também estava nu. A mulher teria ficado desacordada após a ingestão de álcool, quando o irmão, que também havia ingerido bebida alcoólica, se aproveitou da situação.

Segundo o delegado, o marido saiu e deixou a esposa dormindo e, quando retornou, encontrou o irmão deitado ao lado da mulher. Depois disso, o irmão fugiu. O período de gravidez da vítima é mais ou menos correspondente à data da violência. “Como a vítima evita a gravidez nas relações com o marido, há forte suspeita de que esse filho possa ser do irmão dela”, acrescentou.

Um exame de DNA já foi pedido para confirmar se o filho esperado pela vítima é mesmo do irmão dela. Durante o período de prisão preventiva de 30 dias, os investigadores esperam finalizar o inquérito do caso e remetê-lo ao Judiciário e, assim, pedir a prisão preventiva. Segundo Leylton, o suspeito, que trabalhava como caseiro, tem um extensa ficha criminal.