Preso em Cromínia homem que atirava em transeuntes na zona rural. Ele mantinha arsenal

489
hugo daniel
Homem mantinha arsenal em casa

Policiais civis de Pontalina e Cromínia prenderam, na zona rural de Cromínia, no dia 29 de janeiro, o agropecuarista Hugo Daniel de Melo e Silva, de 40 anos, por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de munições de uso restrito. Segundo denúncias, ele atirava em pessoas que passavam pela estrada comum que corta a propriedade.

Após representação da Polícia Civil pela busca e apreensão na fazenda, os agentes encontraram na residência uma espingarda calibre 36, dois rifles calibre .22, um rifle calibre 38, duas pistolas calibre 22 e um revólver calibre 22. Também foi apreendida uma quantidade considerável de munições de vários calibres, incluindo algumas de uso exclusivo do Exercito e das Forças Policiais.

Segundo o delegado Patrick Carniel, chamou a atenção dos policiais civis durante o cumprimento do mandado de busca o estado em que se encontrava a casa do suspeito, em situação de total falta de higiene e acúmulo de lixo por todos os cômodos. Hugo, que já possui passagem na polícia por tentativa de furto e tráfico de drogas, responderá por crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e posse ilegal de munições de uso restrito.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Cromínia