Traficante preso em Edeia. Delegado promete novas ações contra o tráfico de drogas

710

Robson Pereira: Traficante preso

Policiais Civis da Delegacia de Edeia, circunscricionada à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Rio Verde, prenderam Robson Ribeiro da Silva, apontado como um dos principais traficantes da região. Preso no fim do mês de janeiro, por tráfico de drogas, conseguiu fugir antes mesmo da conclusão do Auto de Prisão em Flagrante.

De acordo com o Delegado de Polícia Leandro Comper Sperandio, titular da Delegacia de Polícia de Edéia, a prisão do traficante é fruto de investigações que estão sendo adotadas para intensificar o combate ao uso e tráfico de drogas na região. Leandro Sperandio explicou que Robson Ribeiro da Silva já possui passagem por tráfico de drogas.

O Delegado, que é egresso do ultimo concurso realizado pela Polícia Civil, assinalou que várias ações estão sendo delineadas focadas principalmente no tráfico de drogas, inclusive direcionadas aos pequenos traficantes.

“O combate ao pequeno tráfico segue orientação da Direção da Polícia Civil, entendendo que o traficante do varejo incomoda e cria muita insegurança na sociedade”, disse Leandro. As diligências que resultaram na prisão de Robson Pereira contaram com a participação dos Policiais Civis Junio César de Souza e Andréia Souza Lopes, além do apoio de PMs, numa parceria entre as instituições.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Edeia