Preso em Goiás mais um homem envolvido em crime de homicídio em Alagoas

368

goianesia_alagoasA Polícia Civil de Goianésia prendeu, n o dia 25 de fevereiro, o segundo acusado de um crime de homicídio ocorrido há 10 anos, em São Miguel dos Campos/AL. Antônio Firmino dos Santos, de 43 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O homem, junto com outro acusado, José da Luz, vulgo ‘Zé do Breu’, matou Romildo Luiz de Souza, em fevereiro de 2007.

Relembre a prisão anterior

Antônio Firmino e ‘Zé do Breu’ deixaram Alagoas logo após o crime e há pouco mais de um ano estavam escondidos em Goianésia. Após receber denúncia de que os criminosos estavam escondidos na cidade, a Polícia Civil local monitorou os acusados por cerca de 20 dias.

Ao ser ouvido, Firmino falou da participação de uma terceira pessoa no crime, um homem identificado apenas como ‘Mago’, e contou detalhes da morte. “Atirei na vítima com uma espingarda ‘soca-tempero’, ele tentou fugir, mas foi alcançada pelo ‘Zé do Breu’ e o ‘Mago’, que terminaram de matar a golpes de faca”, relatou.

Antônio Firmino e José da Luz disseram desconhecer o paradeiro do terceiro acusado. A dupla está detida no presídio de Goianésia (GO), onde aguarda transferência para Alagoas.