Preso em Novo Gama homem que mantinha ex-companheira amarrada em cárcere privado

luziânia
Franscisco Rafael Moreira: Cárcere Privado

Policiais Civis da Delegacia de Polícia do Novo Gama prenderam, no Bairro de Lunabel, daquele município, região Entorno do Distrito Federal, Francisco Rafael Moreira Tavares, 25 anos. O preso mantinha sua ex-companheira Francisca Bezerra, de 33 anos, em cárcere privado, situação em que a vítima foi encontrado quando os policiais chegaram em sua própria residência.

Francisca Bezerra foi encontrada encontraram amarrada no sofá da casa, desidratada e com sinais de agressão física, além de vários cortes de faca pelo corpo. Após ser ouvida, a vítima foi encaminhada para o hospital, mas passa bem. O Delegado de Polícia Danillo Martins disse que o suspeito é dependente químico e consome frequentemente bebidas alcoólicas. Segundo o Delegado, o crime foi cometido pelo fato de o suspeito não aceitar pacificamente a separação do casal.

O Delegado Regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Rodrigo Mendes de Araújo, agradeceu o empenho dos Policiais Civis e ressaltou a importância do combate ao crime na região e ações destinadas à defesa das mulheres. Para Rodrigo Mendes, crimes passionais infelizmente não são raros, mas devem ser tratados com rigor.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil, com Natalia Fontineli, Escrivã de Polícia da 5ª DRP