Polícia Civil de São Luís de Montes Belos prende suspeito de furtos a casas da cidade

341
IMG-20140523-WA0000
Zezito: pulava muros para furtar

A  Polícia  Civil  de São Luís de Montes  Belos, no centro goiano, efetuou, no dia 21 de maio, a prisão de José Carlos Alves dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Zezito”, suspeito de praticar furtos a residências naquele município.

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Vicente César Stabile Gravina, Zezito já cumpria pena no regima semi-aberto. Ele, que foi preso em sua casa, no distrito de Brasilândia, é suspeito de praticar pelo menos três furtos já registrados na cidade.

Segundo o delegado, após várias diligências, foi feita a representação pela prisão preventiva do suspeito, prontamente cumprida. Os crimes eram praticados da mesma maneira. Após pular o muro, Zezito furtava objetos fáceis de transportar e de comercializar.

Constam na lista de objetos furtados aparelhos celulares, jóias, notebooks e videogames. Todo material era vendido em São Luís dos Montes Belos ou cidades vizinhas. Os bens recuperados foram devolvidos aos respectivos proprietários. Uma segunda pessoa foi presa pela prática de receptação de um notebook e um tablet.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / São Luís dos Montes Belos