Preso pela DEIC foragido que explodiu caixa eletrônico em Acreúna e furtou armas

809
weverson
Weverson Arantes de Lima

A baixa estatura e a fala mansa não condizem com a alta periculosidade de Weverson Arantes de Lima, 22. Foragido desde junho da cadeia de Rio Verde, o jovem, segundo a Polícia Civil, é autor de assassinatos, roubos, furtos e da explosão de um caixa eletrônico.

Weverson Arantes foi localizado por agentes do Grupo Anti Roubos a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em uma residência no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Em junho do ano passado, ele ajudou outros criminosos a explodirem um caixa eletrônico em Acreúna. Antes disso, em março, ele havia tentado roubar armas da delegacia da cidade, mas cercado por policiais militares conseguiu fugir após uma intensa troca de tiros.

Contra Weverson pesam ainda, segundo o titular do GAB, delegado Alex Vasconcellos, a acusação de um furto e um roubo à residência e três assassinatos. Uma das vítimas seria um homossexual que teria piscado para ele, ocasião em que foi executado com um tiro na cabeça. Devido à alta periculosidade, Weverson, que era procurado pela Justiça em Rio Verde e Acreúna vai aguardar julgamento na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.

Texto: Áulus Rincon / Canal Gama
Foto: Canal Gama