Preso grupo que pretendia realizar roubos em Goiatuba

431

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante ontem (23) Lucas Luan Dias Sousa, Vitor Novaes Ferreira e Edson Campos da Silva pela prática de dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores e apreendeu uma menor de 17 anos.

A polícia teve conhecimento, durante as investigações, de que Vitor e Edson moravam em Goiânia e estavam reunidos com Lucas em Goiatuba, articulando um roubo e tráfico de drogas. Lucas era morador da região e estaria emprestando sua residência como base para prática dos crimes.

Os policiais, após monitoramento, abordaram os autores e realizaram um busca pessoal, localizando com eles uma arma de fogo. Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que saíram de Goiânia para cometerem os crimes naquela região e durante a abordagem estavam saindo para roubarem uma casa já escolhida pelos integrantes. Na residência de Lucas, a equipe encontrou ainda aproximadamente 2 kgs de maconha, balança de precisão e ainda uma menor de 17 anos, esposa de Vitor.

Vitor já possuía passagens por roubo em Goiânia e estava em liberdade provisória. Edson tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e cumpria pena em Tocantins no regime aberto, de onde fugiu para Goiânia.

Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça.