Guapó: Preso homem que torturou esposa, colando suas partes íntimas

393

WhatsApp-Image-20160727 (1)A Polícia Civil de Guapó, região metropolitana de Goiânia, prendeu na manhã desta quarta-feira (27), Fabiano de Lima, pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio e tortura. Ele é suspeito de agredir fisicamente a esposa, por mais de três horas seguidas, no dia 15 de julho último, torturando-a com socos e enforcamento, e chegando a colocar cola instantânea em suas partes íntimas.

Após o fato, Fabiano teria continuado ameaçando a mulher, deixando recados na sua porta, com a inscrição “vou te matar”. Na última madrugada, ele invadiu a casa da amiga da vítima, onde a mesma estava escondida. Como a polícia foi imediatamente acionada, o homem fugiu. Após perseguição ininterrupta, a Polícia Civil conseguiu capturar Fabiano.

O delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, informa que o flagrante será lavrado por ameaça e invasão de domicílio e deixou de arbitrar fiança pelo risco de morte da vítima , consequentemente requisitos da prisão preventiva presentes e conforme entendimento dos tribunais superiores, por se tratar de violência contra a mulher (RHC 43493 Superior Tribunal de justiça), e ainda responderá pelo crime de tortura.

Fleury agradeceu o empenho dos policiais civis que evitaram uma tragédia anunciada, sendo os agentes Carlos Henrique, Reinaldo Zulu, João Lara, Euripedes Benedito, Werley Marques e escrivães Karla Pacheco e Henderson Pereira.