Preso jovem que matou homem por atropelamento após discussão

590

20170822_102650Policiais civis da DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (21/08) Raul Victor Ribeiro de Carvalho, de 21 anos. Ele é o autor do homicídio praticado contra Walter Soares da Silva Júnior, de 52 anos.

Pela versão do autor, no último dia 18 de agosto, ele e a vítima teriam ido a um motel localizado na Av. Perimetral Norte, Residencial Minha Gente, em Goiânia, e, no local, entraram em discussão após terem mantido relações sexuais sem uso de preservativos. Na ocasião, a vítima teria dito a Raul que havia transmitido Aids para ele.

“Diante disso, e pelo fato de não ter recebido o valor combinado pela relação sexual, após saírem do motel, Raul utilizou um veículo para atropelar Walter e se evadiu sem prestar socorro”, explicou o delegado Marco Aurélio Euzébio. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Inicialmente, o fato foi tratado como acidente de trânsito, mas após investigação da equipe da DIH, apurou-se que, na verdade, tratava-se de um homicídio. O autor foi localizado e preso e o carro utilizado para a prática do crime foi apreendido, já com o para-brisa trocado.