Preso mais um integrante da quadrilha que aterrorizava a zona rural de Cristalina

409

Policiais Civis de Cristalina prenderam ontem, 06/12, Adriano Marques Regis, de 25 anos. Ele que fazia parte da quadrilha que aterrorizava a zona rural de Cristalina há alguns meses. Adriano e sua companheira estavam escondidos em um barraco na divisa dos Estados de Goiás e Distrito Federal. Os dois estavam no local desde a última semana, quando Adriano teria assassinado o próprio cunhado e parceiro nos crimes.

Após intensa investigação e de posse de ordem judicial a equipe de Policiais Civis conseguiu localizar o esconderijo e, em atuação célere, efetuar a prisão. Em seu interrogatório, Adriano confessou a participação em todos os roubos e latrocínios em apuração. Sobrea morte do cunhado alegou que o matou, de forma fria, porque  o mesmo vinha agredindo, de forma reiterada, a irmã.

Com a prisão de Adriano a Polícia Civil desestrutura verdadeiro bando que deixava a população de Cristalina em estado de pânico.  Segundo o Delegado Vitor Oliveira Magalhães as investigações prosseguirão de forma incessante, desta vez no sentido de localizar outros integrantes do bando e para que objetos subtraídos sejam restituídos às vítimas.