Preso pela DEAM, de Formosa, homem de 67, suspeito de ter estuprado garota de 10 anos

396
José
José Nogueira de Souza: Preso por estupro

José Nogueira de Souza, de 67 anos, foi preso pelos Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Formosa, na ultima segunda-feira, dia 21. Ele é suspeito de ter estuprado a neta da sua companheira, a menor M.E.S.P., de apenas 10 anos de idade, praticando, desta forma, o crime de Estupro de Vulnerável.

Em desfavor do preso havia sido expedido pela justiça um Mandado de Prisão Preventiva, atendendo à representação da Delegada Fernanda Martins de Lima, Titular da DEAM daquele município.

Segundo a Fernanda Martins de Lima, as investigações da Polícia Civil apontaram que o José Nogueira praticou o crime diversas vezes durante todo o ano passado, no Assentamento Vale da Esperança, na Zona Rural de Formosa, cidade localizada na Região do Entorno do Distrito Federal.

Em liberdade, o suspeito passou a ameaçar a sua companheira e as testemunhas, o que ocasionou na representação pela Prisão Preventiva do mesmo, media adotada como garantiria da ordem pública e da instrução criminal.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / DEAM