Preso pela Denarc, traficante volta para a cadeia. Ele agia vendendo drogas no varejo

367

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam ontem (19.02) o doceiro Cleiton Eduardo Ferreira de Sousa, apontado como um dos principais vendedores de droga no varejo no Bairro Nossa Senhora de Fátima, região do Setor Cidade Jardim, em Goiânia. De acordo com o Delegado de Polícia Gylson Mariano Ferreira, Adjunto da Denarc, a prisão de traficantes que atuam no varejo faz parte da nova metodologia da Polícia civil, que está ampliando seu foco de atuação em busca do fornecedor final de drogas ao usuário.

Cleiton Eduardo Ferreira: Traficante de drogas no varejo

Alvo de várias denúncias anônimas, a maioria encaminhada ao telefone 197 da Polícia Civil, Cleiton Eduardo foi abordado no final da tarde, quando saía de casa. Durante busca pessoal, foram encontradas 07 ( pedras de crack escondidas na cueca do traficante. No interior de sua residência ainda foram apreendidos 27  tubos de lança-perfume e uma porção petrificada de 70 gramas de cocaína. Questionado pelos investigadores sobre a origem e o destino da droga, o preso se recusou a dar explicações.

Gylson Ferreira explicou que Cleiton já foi processado por Associação para o Tráfico e não foi a primeira vez que foi flagrado com drogas na cueca: “Na véspera do Natal do ano passado, o traficante foi pego com crack e maconha escondidos na cueca e foi levado à 20º Distrito Policial, de Goiânia, onde foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça, pois respondia pelo crime de Associação para o Tráfico”., assinalou Gylson Ferreira. Novamente preso, Cleiton foi indiciado por Tráfico de Drogas e está sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Policia Civil / Denarc